terça-feira, 3 de janeiro de 2017

LUGAR SECRETO E RELACIONAMENTO COM O ESPÍRITO SANTO


O Lugar secreto é um lugar de intimidade entre você e seu criador (Deus). É o lugar onde você se rende totalmente à ele. Lugar secreto é o lugar de realidade e de veredas escritas em seu coração, na presença de Deus.

 Quando você entender o lugar secreto entre você e Deus tudo se tornará diferente em sua existência, assim foi a minha vida, assim foi com o Apóstolo Paulo e assim será com Você. Sua Vitória está escondida em Deus. Busque a ele de todo o seu coração, de todo o seu entendimento, de toda a sua alma, com tudo o que você é e com tudo o que você tem.

 Você nasceu para cumprir um Propósito determinado por Deus, somos ocupação temporária aqui nesta Terra, mas com um Propósito definido por Deus!

O lugar secreto está diretamente relacionado aos momentos de total entrega e profundo relacionamento com Deus. Algumas pessoas vivem e morrem em Deus sem ter conhecimento do lugar secreto.

Não há vitória fora da presença dele. A palavra de Deus relata que Davi passou momentos da sua vida no lugar secreto. Portanto percebemos que não trata-se de uma relação distante ou somente quando temos necessidade, é uma relação constante e de dependência com a presença incomparável do Espírito Santo de Deus, o que pode ser exemplificada pelo teor do filme Quarto de Guerra.

Habitar no lugar secreto fez com que Estevão pudesse ver a face de Jesus à direita de Deus-Pai, e enfrentar a morte por apedrejamento de forma firme e com uma fé inabalável. Josué e Calebe não temeram os habitantes de Canaã, não temeram e subestimaram a presença e o poder de Deus em suas vidas. E quantos obstáculos não temos que enfrentar nos dias de Hoje? Mas Deus é conosco e nos fortalecer para rompermos em fé e com ousadia!

A essência do Ministério de Jesus Cristo é o Amor. Eu me rendo incondicionalmente ao amor dele, é um amor tão avassalador que o deixará abalado. Se você ainda não sentiu esse amor, permita-se sentí-lo, pois vai mudar o seu modo de encarar a vida. Mudou completamente a minha vida há 25 anos atrás. Deus me transformou em alguém que tem fome e sede da presença, da palavra e da Justiça de Deus. Renda-se à esse Amor real e incomparável.

 Quando nos encontramos no lugar secreto nossas fraquezas desaparecerem, e o Deus vivo opera milagres, prodígios e maravilhas.
Faça do lugar secreto um lugar de intimidade pessoa com Deus. Renda-se à essa fonte inesgotável de Amor que transforma, liberta, quebra cadeias e grilhões e que está fluindo agora mesmo direto do Trono de Deus para o seu coração. Não há nada que possamos fazer sem a a presença de Deus. Ele é a nossa força, o nosso refúgio e a nossa força. Entregue-se, renda-se à esse Amor e poder sobrenatural e a sua vida jamais será a mesma.

A unção que quebra todo o julgo, que o faz livre de toda opressão do passado está disponível agora para você experimentar a manifestação da presença de Deus tocando o seu coração. Nestes dias Deus tem manifestado a sua gloria, derramando do seu espírito sobre toda a carne. busque a ele de toda a sua alma, de todo o seu entendimento, deixa a presença dele fluir em seu viver e pise no santo dos santos, e você não querer pisar em outros lugares que não condizem com a presença marcante de Jesus!

Diante dessa fonte inesgotável de perdão, amor, graça e misericórdia e os que viviam cansados, tristes, encarcerados irão ver a Grande Luz do Senhor Jesus, aquele que tem a chave para a morte do inferno e para o resgate de muitos das Trevas para o Reino da maravilhosa luz do amor de Deus. Jesus é o nome sobre todo o nome! Jesus apanhou a chave da morte do inferno. Meu Senhor Ressuscitou! Seu nome é Jesus Cristo! Nele todos os pensamentos de fracasso e derrota caem por terra.

Faça do lugar secreto o lugar do seu relacionamento diário com Deus, ofereça a ele o seu coração, seu tempo e seus dons e habilidades (que o Próprio Deus te concedeu) e você verá o que ele realizará em você tudo aquilo que ele tem para realizar para manifestar a glória dele na vida dos filhos e filhas dele, conforme as sagradas escrituras.

Resultante do lugar secreto, onde havia morte haverá vida, onde havia desespero haverá esperança, e te levará mais alto para receber o abraço do Pai e te levar ao Grande amor de Deus para viver e sentir a doce presença do Espírito Santo de Deus e a glória de Deus que está acima das suas limitações, te fazendo subir no monte santo do Senhor, te levando à um nível mais profundo de intimidade com Deus.

Quero te encorajar a experimentar e viver a busca intensa pelo lugar secreto de Deus, e transformar a realidade da sua vida, abrindo o seu coração para a essência do Amor de Deus, trazendo salvação, cura, libertação, Batismo com o Espírito Santo, Vitória nas áreas familiar, espiritual, Ministerial, Financeira e relacional. A sua Vitória está escondida em Deus. Não há vitória verdadeira, com frutos permanentes fora da da presença do Senhor.

Lugar secreto depende de total rendição à pessoa do Espírito Santo! Renda-se à ele e você verá o mover sobrenatural de Deus em sua vida!

Abraços,

                         Lucas Alencar






Nenhum comentário:

Postar um comentário